Fone: 49 . 3444 9959
Siga-nos:
INTERBAIRROS
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS
Clique aqui 

RESULTADOS DOS JOGOS - veja todos

Bocha Masculina

10 X 15
NAÇÕES/SANTO ÂNGELO IMIGRANTES
Se caso não encontrar alguma informação, é porque o website esta sendo abastecido com conteúdo diariamente.
Em breve ele estará completo.
Agradecemos a sua visita :)

NOTÍCIAS



Diretoria 2014/2016 da UMAMC tomou posse

Por Severino Piva
16/04/2014

A diretoria da União Municipal das Associações de Moradores de Concórdia (UMAMC), presidida por Jânio de Oliveira, que foi eleita com 98,71% dos votos, tomou posse nesta segunda-feira, dia 14.
Na oportunidade o prefeito de Concórdia, João Girardi e o vice-prefeito Neuri Santhier comentaram sobre a estrutura que a prefeitura dispõe para estar atendendo as reivindicações da sociedade. Falaram sobre as obras feitas, as que estão sendo realizadas e as obras futuras para a cidade.
Jaime Bernardi que transferiu o cargo de presidente ao Jânio de Oliveira enfatizou a importância do trabalho voluntário voltado à comunidade. “Quando a gente assume uma entidade, seja ela qual for, os interesses individuais se anulam e o que contam são os coletivos. É atuar em prol do bem comum. Nosso ganho é o conhecimento porque o movimento comunitário é uma faculdade que fazemos”, enfatiza.
Jânio de Oliveira, presidente eleito da entidade, com gestão 2014/2016, enfatizou o trabalho conjunto da diretoria e a postura perante a entidade. “Uma direção não se faz somente com um presidente. Todos são responsáveis pela entidade e a UMAMC, que oferece suporte às associações de moradores é feita por ações que visam a melhoria de Concórdia. Essa postura que vem sendo adotada há várias gestões, é referência e nós iremos mantê-la”, afirma.

Conheça a UMAMC.

Fundada em 22 de março de 1991, a União atua na construção e no resgate de uma sociedade justa, moralmente sadia, norteada por uma conduta ética.
Dentre as ações de destaque da entidade podem ser citadas as reuniões mensais, formação, atendimento, o Inter Bairros e a promoção da organização e participação comunitária na construção de uma sociedade ainda melhor de se viver.
Discutir a problemática é fácil, o desafio está na resolução dos problemas e é neste ponto que entra a UMAMC. Através do trabalho voluntário, as sugestões são discutidas de forma participativa e encaminhadas aos órgãos competentes, assegurando a qualidade de vida dos moradores de Concórdia.

A diretoria
Presidente
Jânio de Oliveira – Bairro Petrópolis

Vice-Presidente
William Ampese – Bairro Imperial

Tesoureira
Clenir Graff – Gruta Novo Horizonte

2º Tesoureiro
Jaime Estevão Bernardi – Bairro Vista Alegre

Secretária
Sandra Salete Engel Stockmann – Gruta/Novo Horizonte

2ª Secretária
Sandra Gugel – Bairro Catarina Fontana

Conselho Fiscal Efetivo
Severino Piva – Bairro dos Industriários
João Claro Meireles Neto – Bairro das Nações
Elóe Antônio Bee – Bairro Nazaré


Suplentes do Conselho Fiscal
Ângelo Reginatto – Bairro Poente do Sol
Solange Bressam – Parque de Exposições
Geraldo Guimarães – Bairro Petrópolis


Fonte: Andrieli Trindade / UMAMC



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


( caracteres restantes.)

Regras:


* Os comentários NÃO são publicados automaticamente.
* É obrigatório o preenchimento de todos os campos do formulário.
* Só serão aceitos comentários dos internautas com identificação completa, nome e email.
* Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas aos costumes e entidades, serão excluídos.
* Todos os comentários e questionamentos serão analisados antes de uma possível publicação no site.
* Evite escrever em caixa-alta. Na internet, manifestar-se dessa forma é o mesmo que gritar.
* Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados à redação pelo “CONTATO”.
* Aos sábados, domingos e feriados, devido ao esquema de plantão desta redação, os comentários podem não ser publicados. Nesse caso o leitor deve aguardar a possível publicação para o próximo dia útil.
* Os comentários publicados no site são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a nossa opinião.





ASSOCIAÇÕES

Clique nas imagens abaixo para ver mais.