Fone: 49 . 3444 9959
Siga-nos:
INTERBAIRROS
PROGRAMAÇÃO DOS JOGOS
Clique aqui 

RESULTADOS DOS JOGOS - veja todos

Bocha Masculina

10 X 15
NAÇÕES/SANTO ÂNGELO IMIGRANTES
Se caso não encontrar alguma informação, é porque o website esta sendo abastecido com conteúdo diariamente.
Em breve ele estará completo.
Agradecemos a sua visita :)

NOTÍCIAS



DISQUE-DENÚNCIA - 181

Por Severino Piva
08/03/2012

Em outubro de 1998 foi criado o Disque-Denúncia em Santa Catarina. O objetivo é criar uma parceria da Polícia Civil com a sociedade permitindo uma resposta rápida e efetiva ao combate ao crime.
A principal característica do Disque Denúncia é o caráter sigiloso dos procedimentos, já que em momento algum o denunciante precisa identificar-se. A polícia vai checar as informações sem o envolvimento da fonte, evitando sua exposição a qualquer tipo de risco. Em todas as cidades onde foi instalado, o Disque Denúncia tem recebido uma resposta significativa da população. Exatamente por isso, ele representa uma importante arma na luta contra a violência e a criminalidade.
O Disque-Denúncia é mantido pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa do Cidadão, com a participação da Polícia Civil de Santa Catarina. - O serviço atende 24 horas por dia, garante o anonimato do denunciante e as ligações à sua Central não são rastreadas.
Durante a ligação telefônica, o denunciante recebe um número/ protocolo para que posteriormente acompanhe o desdobramento das investigações e, caso queira, forneça mais informações sobre o caso.
Depois de recebida, a denúncia é analisada e despachada ao setor competente dos Órgãos de Polícia que após investigações e providências dos Órgãos de Polícia, os resultados são informados ao Sistema Disque Denúncia para registros estatísticos.
Estimular o cidadão a adotar um comportamento proativo caso testemunhe ou tome conhecimento da existência de algum delito; reunir provas que resultem na punição de atos delituosos; desencorajar a prática de crimes, contravenção penal e ações anti-sociais, erradicando a sensação de impunidade em razão da possibilidade de constante monitoramento e Permitir que a sociedade colabore com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa do Cidadão, aumentando a eficiência das polícias, são alguns objetivos.
O 181 é gratuito e atente a expectativa da população que visa uma sociedade mais organizada e tranqüila para se viver.

Fonte: Ascom UMAMC



SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR


( caracteres restantes.)

Regras:


* Os comentários NÃO são publicados automaticamente.
* É obrigatório o preenchimento de todos os campos do formulário.
* Só serão aceitos comentários dos internautas com identificação completa, nome e email.
* Comentários com ofensas e ataques pessoais, palavras de baixo calão ou ofensivas aos costumes e entidades, serão excluídos.
* Todos os comentários e questionamentos serão analisados antes de uma possível publicação no site.
* Evite escrever em caixa-alta. Na internet, manifestar-se dessa forma é o mesmo que gritar.
* Este espaço é destinado somente a comentários. Outros questionamentos, reclamações, etc, devem ser encaminhados à redação pelo “CONTATO”.
* Aos sábados, domingos e feriados, devido ao esquema de plantão desta redação, os comentários podem não ser publicados. Nesse caso o leitor deve aguardar a possível publicação para o próximo dia útil.
* Os comentários publicados no site são de responsabilidade de seus autores e não representam, necessariamente, a nossa opinião.



VEJA TAMBÉM














ASSOCIAÇÕES

Clique nas imagens abaixo para ver mais.